Devaneios

Tô numa mania de devanear... É! Sou assim mesmo, cismo com um trem e repito até cansar, foi assim com abobrinha, foi assim com iogurte com mel, foi assim com sucrilhos... Comportamento e comida... Gostei, repito!!!
Voltando ao devaneio de hoje:  vi um post de uma mochileira e ela disse que uma vida é pouco demais para esse mundão!!! E num é que é? Gente, fui planejar minha vida e as coisas que quero fazer, preciso viver com saúde e força uns 125 anos a mais!! Como é que faz? 
Ontem, sentada à grama vendo os fogos de Jouy, pensei ohhh vida boa, sô!!! Não vimos os fogos do reveillon, mas tá aí! Seis meses depois, meu presente!! Cada explosão era uma sensação de alegria!! Das conquistas! Pensando como posso melhorar como pessoa e como profissional! Cada explosão era um sonho a realizar, um sonho realizado!! Cada explosão era um flash!! Saudade! Sim, saudade do cheirinho da minha mãe, das mordidas do meu pai, das confidências com minha irmã, das lambidas do Sushi, dos abraços apertados das pessoas que eu amo!! Mas, essa saudade não dói!!! É uma saudade gostosa!! É aquela que vc sabe que mesmo distante, o sentimento não diminui!!! 
Um dia eu li: eu tenho mania de saudade, sinto saudade até do que ainda  não aconteceu! E eu pensei, nossa essa frase explica muita coisa!! Sinal de que vivemos tão intensamente, que temos sede de vida!!! 
Por isso, termino esse devaneio sem pé nem cabeça com a parte da música de Renato Russo: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salvador Dali - uma exposição e várias indagações

Primeiras impressões do Canadá

O casamento da minha melhor TUDO!