Abobrinha séria - lei do nascituro

A pena para o aborto será cadeia de verdade! Parece até um sonho diante da impunidade reinante neste pais para quem mata criancinhas[...] Queria Deus que esta Casa de Leis se empenhe o quanto antes em aprovar este Estatuto, para alegria das crianças por nascer e para orgulho desta pátria.
Trecho presente no Estatuto do Nascituro em defesa do projeto

Eu, mulher, brasileira, estuprada e violentada! Por um estuprador? Não... Por vários!!! Pegaram todas as brasileiras e estupraram num dia só, um holocausto psicológico, um pesadelo medonho!! fomos todas estupradas por pessoas que criam e aprovam leis que me obrigam a manter uma gravidez não desejada!! Por religiosos que acham que é pecado matar uma criancinha! Estuprada e violentada todos os dias pela sociedade machista! Em que pra eu ser alguém, tenho que ser "bem casada", comportada, não fumar, não beber, aceitar que me chamem de gostosa ou ser agredida quando sou gorda! Sou estuprada e violentada todos os dias! E agora, sou obrigada a gestar um filho que nunca quis, que abomino, pois é resultado de um ato desumano, nojento e repugnante! E o pior, sei lá nesse caso o que é pior, ter o "direito" de receber uma pensão apelidada de bolsa estupro! 
Sinceramente governantes do Brasil, esse estupro moral que passei ao saber dessa nova lei aprovada me fez vomitar!!! Me fez ter vontade de me jogar de uma ponte, me fez ter nojo de ser mulher e brasileira! Mas, me fez criar forças e essa literalmente veio do meu útero e gritar pra esse mundo, que o Útero é meu e dele faço o que eu quiser!!! Que eu saiba, somos um país laico! Então, à vocês religiosos que são contra o aborto, desejo que reflitam ao invés de dizer barbaridades que Deus ficará feliz com novas crianças que serão orgulho dessa pátria!!! Que pátria? se essa criança filha de um estuprador for menina, já nasceu condenada duas vezes!!!! Uma porque é mulher e num vale porra nenhuma e outra pq fatalmente frente ao estuprador gestará um outro descendente de estuprador!!! ah pra merda com essa lei!!!! Se Deus existe, duvido que ele diria pra mim: siga com essa gravidez, minha filha!!! Em primeiro lugar essa criança não é fruto do amor, e o aborto será feito antes mesmo de ser um feto! Eu se fosse estuprada e violentada sexualmente e fosse obrigada a ter esse filho como essa nova lei prevê, me jogaria de uma ponte! Prefiro a morte a gestar uma criança que veio de um ato inescrupuloso como esse!!!! Acorda Brasil... Voltamos à idade média onde mulher e bosta tem o mesmo valor?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salvador Dali - uma exposição e várias indagações

Primeiras impressões do Canadá

O casamento da minha melhor TUDO!